segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Confuso, porém sincero...

Então me parecia que tudo realmente tinha se acabado, e não falo só do amor, falo da vida, das esperanças, da sorte, dos beijos apaixonados e claro ... do que chamava de futuro.
É assim que agente se sente quando um grande amor se vai: o vazio da alma se espaça pelas veias de sangue e passeia pelo corpo todo, é como um grande êxtase de solidão dominando o seu ser. Você sente o absoluto nada tocando você constantemente, o silêncio só não lhe ocorre porque a solusação não da treguas, e em conjunto com uma cachoeira de lágrimas, deixam uma abstinencia de sentimentos já vividos.
Como uma grande onda, deixo a vida levar tudo aquilo que um dia já me levou para tão longe, para um mundo que nunca quis sair, para um abraço que nunca desejei soltar.
Talvez seja essa a razão do amor, chegar, nos fazer deseja-lo cada vez mais, e ir embora, sem mais nem menos, sem nem uma cartinha de despedida...

'' Hey, tô indo embora, sente minha falta não, jájá eu volto com outro nome, te amo um pouquinho, faço mil juras de PARA SEMPRE enquanto dure, dou uma fugidinha de leve, ranco seu coração sem sinais de volta. Mais olha fica bem ein! Não tive intenção de te magoar, é só meu instinto falando mais alto que você, te desejo sempre o bem.
Beijos, o Amor. ''

... E tão perdida quanto um deserto de areia, lá estou eu! Acabada, seca, com cheiro de rosa de cemitério, tão morta por dentro, tão triste por fora. Só não morri de amor ainda, por que nem a morte deve me querer, afinal vai que me apaixono por ela, vai que não a largo nunca mais?! Elá ja vem com um '' - chega pra la muléér ... seu negocio é sono, vai durmir que ele te faz esquecer, vai durmir que você para de chorar ''... e lá vou eu, mais uma vez pro incensato encontro com meu travesseiro, faço minha reza de todas a noites e apenas desejo... '' amor não, amor faz sofrer, não quero mas sofrer, me deixa só com uma dose de alegria, pureza e paixão.. quer saber, me deixa assim.. sozinha e feliz ou inventa outro para sempre, que esse já deu pra mim, olha por mim ein... tô contando com você.




Um comentário:

  1. Não sabia que tínhamos algo em comum: a intensidade pra viver um amor. E a intensidade com o que sofremos quando ele nos é tirado.
    Eu sei que conselhos não ajudam em nada. Mas o que curou meu "mal de amar" foi chorar, chorar e chorar. E o tempo, a distância, a leitura, as músicas felizes. Pensa em você :)

    ResponderExcluir