segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

esconde...,

 leva o meu cheiro para a tua casa. esconde, esconde dentro da gaveta castanha que tens no teu quarto. não a abres, deixa o cheiro usufruir. sentir? gosto particularmente de sentir aquilo que escrevo, por mais desinteressante que seja, adoro. as nuvens estão escuras como os teus olhos castanhos. o sol tem medo de aparecer como eu. o dia está super molhado, faz-me lembrar as tuas lágrimas quando caíram pela primeira vez. a noite será fria e chuvosa, esconder-me-ei dentro dos meus lençóis verdes. vês? vês a falta que tu me fazes? dá-me um dia recheado do teu cheiro. de ti. do teu perfume. esconde-me sob as tuas asas, e cobre-me com as tuas mãos. deixa-me poder voar contigo acima das tempestades. ensinaste-me a não ter medo. leva-me contigo, procura um novo destino para nós, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário